17 de agosto de 2006

Tempo

Desse o tempo tempo ao tempo e eu teria tempo para fazer quase tudo o que quero, mas como o tempo não dá tempo ao tempo, vou fazendo o que posso!

3 comentários:

Alma da Terra disse...

Saudações!
Obrigado pela visita, seja bem Vindo(a)!
:::::::::::::::::::::::::

TE DESEJO UM DIA MÁGICO

Merlin
:::Alma da Terra:::

Tongzhi disse...

Sempre o tempo...
Eu queria era bom tempo!

Susana Guerreiro disse...

O tempo é curto e escasso, escorrega como a água por entre os dedos.
É aproveitar da melhor maneira possível!!