25 de fevereiro de 2007

Amigos

Há pessoas que vivem sós no meio de uma multidão
Há pessoas que vivem tristes sem um ombro onde encostar
Há pessoas com sorte e outras não
Há pessoas que não têm quem beijar
Há quem que não tenha sequer alguém para dar a mão
E eu (nós) tenho amigos que me fazem acreditar que se um dia for mau, outro virá em que tudo irá melhorar.
À amizade!

8 comentários:

Tongzhi disse...

Não poderia estar mais de acordo contigo!
À AMIZADE!!!

Susana Guerreiro disse...

É verdade, o mais importante do mundo...
A preservar.

Diário de um Anjo disse...

Concordo com a Susana, é o melhor do mundo sem duvida!!!!

BlueAngel disse...

Tchin tchin À AMIZADE, o nosso bem mais precioso!

Conceição Bernardino disse...

Olá,

Melhores flores

As melhores flores e
Cores espalhadas em
Manchas
Largas de caminhos
Pisoteados marcados por
Anónimos passos

Poema do livro “Múltiplos de ti” da autora Marita Ferreira

É esta a flor que vos ofereço...
Bom fim-de-semana
Beijinhos Conceição Bernardino
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

foreveryoung disse...

É isso mesmo!
À amizade!
Bjs

Naty disse...

100% de razão.Parabens
bjs naty

Conceição Bernardino disse...

Olá,

Povo

Ò povo que trais sem saber
O corpo que cansada da luta não
Pode ver

Ò néscio que não tiveste
Quem a ti te ensinasse
A andar.

Ò triste que caminhas com os
Pés dos outros,
Sem saber no que estás a pisar!

Poema da autoria de LILIANA BARRETO do LIVRO POISEIS II

Desejo-te uma bela semana, na companhia deste belo poema que encantou os sentidos.

Beijinhos ConceiçãoB
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com