Há pessoas que vivem sós no meio de uma multidão
Há pessoas que vivem tristes sem um ombro onde encostar
Há pessoas com sorte e outras não
Há pessoas que não têm quem beijar
Há quem que não tenha sequer alguém para dar a mão
E eu (nós) tenho amigos que me fazem acreditar que se um dia for mau, outro virá em que tudo irá melhorar.
À amizade!

8 comentários:
Não poderia estar mais de acordo contigo!
À AMIZADE!!!
É verdade, o mais importante do mundo...
A preservar.
Concordo com a Susana, é o melhor do mundo sem duvida!!!!
Tchin tchin À AMIZADE, o nosso bem mais precioso!
Olá,
Melhores flores
As melhores flores e
Cores espalhadas em
Manchas
Largas de caminhos
Pisoteados marcados por
Anónimos passos
Poema do livro “Múltiplos de ti” da autora Marita Ferreira
É esta a flor que vos ofereço...
Bom fim-de-semana
Beijinhos Conceição Bernardino
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com
É isso mesmo!
À amizade!
Bjs
100% de razão.Parabens
bjs naty
Olá,
Povo
Ò povo que trais sem saber
O corpo que cansada da luta não
Pode ver
Ò néscio que não tiveste
Quem a ti te ensinasse
A andar.
Ò triste que caminhas com os
Pés dos outros,
Sem saber no que estás a pisar!
Poema da autoria de LILIANA BARRETO do LIVRO POISEIS II
Desejo-te uma bela semana, na companhia deste belo poema que encantou os sentidos.
Beijinhos ConceiçãoB
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com
Enviar um comentário