O que eu quero: que os dias passem sem se sentir - seria tempo bom.
Não ter vontade de fugir, para longe partir.
Não ter vontade de dormir para esquecer.
Então eu teria todo o gosto em pintar o mundo com as cores da minha paleta.
Dar-lhe-ia as cores dos sonhos.
O que eu desejo: é que os dias sorriam às noites para que as manhãs despertem contentes. Que o sol brilhe e me dê alento para continuar a lutar. Para acreditar que amanhã vai ser um dia melhor.
O meu filhote: vai! E eu tento ir também.




