Perco-me no tempo e vagueio num espaço ausente.
Lanço-me ao vento com esperança de voar, mas, dormente, apenas pairo no ar o tempo de um olhar. Ainda assim, volto a lançar-me ao ar e voo até te conseguir abraçar.
Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.

Um pouco de mim: Como é muito texto vai sendo publicado aos poucos.
Eu quero: ser feliz, claro! Isto pressupõe: saúde (minha e dos meus, e já gora dos outros também, mas uma dor de barriga não fazia mal a algumas pessoas), amor, amizade, €, ....
Eu tenho: tudo e nada. Passo a explicar: tudo, porque a balança pende mais para a felicidade; nada, porque tudo o que é bom e me faz feliz pode desaparecer de um momento para o outro, mas tento não pensar muito nisso.
Eu acho: que muitos de nós somos os grandes causadores da nossa infelicidade! (não são minhas as palavras, mas podiam ser)
Eu odeio: a maldade e a falsidade.
Eu sinto: que tudo o que é realmente bom é difícil de obter e é breve. Não devia ser assim, mas paciência. Amanhã será outro dia.
Eu escuto: menos do que devia e queria! Apesar de ter duas orelhas e uma boca, consegui inverter a máxima: ouvir o dobro do que se fala, ou falar metade do que se ouve. - devo ser um caso de estudo!
Eu cheiro: tudo o que me envolve (quando não estou constipado)!
Cenas do próximo capítulo ... (está ao fogo)

