O tempo passa, mas a saudade não.
É um espaço vazio no coração.
É uma dor que permanece.
E por mais tempo que passe,
Não se esquece.
É a ausência.
É um amargo sabor.
Um sentimento de dor.
É tristeza.
Mas, estejas onde estiveres,
Estás em nós e nós em ti.
Amiga, irmã, filha e tia GUI.
Amiga Guida, já lá vão dois anos desde a tua partida.



