Parabéns ao meu pequenote mais novo.
Fez hoje 5 anitos.

Metade do bolo estava óptimo, amanhã saberei se a outra metade também está.
Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.

Metade do bolo estava óptimo, amanhã saberei se a outra metade também está.
