Dão-nos jeito, mas às vezes muitas chatices.
Falo do meu PC, crashou.
Hoje o cérebro não dá para mais.
Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.

Eu não vou escolher ninguém, mas os sites que visito com regularidade (não tanta quanto gostava), estão aqui ao lado nos links.
Obrigado Sandra!


Metade do bolo estava óptimo, amanhã saberei se a outra metade também está.
