Por que será que quando a PSP está a orientar o trânsito na rotunda do hospital, as filas são sempre maiores do que quando não há controlo?
Fica a dúvida.
Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.

Eu não vou escolher ninguém, mas os sites que visito com regularidade (não tanta quanto gostava), estão aqui ao lado nos links.
Obrigado Sandra!


Metade do bolo estava óptimo, amanhã saberei se a outra metade também está.
