É tempo de Primavera,
com chuva a rodos,
porque o tempo não espera,
E as flores não se guardam,
e o que queremos todos?
Que venha o Verão
Que mude a estação ou não.
Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.

Eu não vou escolher ninguém, mas os sites que visito com regularidade (não tanta quanto gostava), estão aqui ao lado nos links.
Obrigado Sandra!
