
Depois dizem os estudos efectuados via telefónica, que o povo português é o que tem mais dificuldades para pagar as contas no fim do mês. Porque será?
Para quem precisar de dinheiro, ficam as ligações aos respectivos benfeitores. Muitos ficaram de fora, mas são fáceis de encontrar em qualquer local, basta não fechar os olhos.
Bom fim-de-semana.
2 comentários:
O povo português parece só agora estar a viver os vícios do materialismo. Não interessa quanto se ganha ou o que se poupa, mas o que se tem e o que se exibe. Vale tudo: carros novinhos em folha, telemóveis de última geração, roupas, sapatos, jóias, férias... Infelizmente, muito poucos podem, de facto, pagar tudo isso; os restantes recorrem ao crédito. Penso que é natural recorrer-se ao crédito para, por exemplo, comprar casa ou comprar um carro, se dele houver necessidade absoluta, mas férias? O crédito fácil não ajuda, é verdade, mas o que é necessário é mudar mentalidades. Se as pessoas deixarem de se focar no que querem aparentar e pouparem para ter, não o que é melhor e mais caro, mas aquilo que podem pagar, talvez tudo se componha.
Era realmente bom que tudo se compusesse.
Enviar um comentário