8 de novembro de 2006

Uhg!

Na passada segunda feira, vinha eu no meu carro com o meu filhote mais velho, quando ao nosso lado, no semáforo, pára um homem, dos seus 40 anos, num Mercedes. Tudo normal, não fosse o homem estar a comer, todo deliciado, os macacos que ia tirando do nariz. E ainda por cima foram vários os dedos que utilizou e até mastigava com deleite.

Sorte foi o meu filho não se ter apercebido.

Moral da história: quem anda de Mercedes também gosta de apreciar determinadas iguarias.

8 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Felizmente os Mercedes nunca me seduziram, mas o pior é que isso não acontece só a quem conduz topos de gama.

Anónimo disse...

Os mercedes..não significam nada! E, pelo menos aqui, quem tem mercedes até são os piores..quem quer demonstrar algo que não é!!

joaninha disse...

blhec!

Tongzhi disse...

Korrorrrrr
Um porco de mercedes :)

Anónimo disse...

Que nojeira...
Até me virou o estomago e o apetite para o jantar...
se a educação e o asseio se traduzissem pelo poderio economico...
Biacccccc...
Que nojo...

foreveryoung disse...

Que nojeira!!! Que falta de gosto!!!

MrTBear disse...

Eu abria a janela e diria:

"Bom apetite!!!"

Valha-me Deus LOLOLOLOL

Diário de um Anjo disse...

QUE NOJO:-S