1 de março de 2008

Desabafos

Um dia de trabalho das 9:00 às 21:30 com 2 horas de descanso pelo meio deu nisto.

É neste local em que vivo?
Tranpiro cansaço,
respiro exaustão,
Ingiro excesso de vozes,
De desabafos incoerentes.
Oiço mentes dementes.
E o que faço aqui?
Onde é a saída?
Quero encontrar-me no meio desta gente perdida.
Sair sem despedida.
Sair deste local
que me faz sentir mal.
Reuniões desnecessárias para analisar a confusão destes dias confusos.
Resultado: vamos ter de fazer outra reunião para fazer outra vez o mesmo, que é discutir o sexo dos anjos.

3 comentários:

Unknown disse...

Impressionante como conseguiste ter tempo para escrever... Eu ao principio gostava das reuniões de trabalho, era quase como se fosse um ie tomar café, mas sem o café :P Actualmente, sempre que é dia de reunião fico logo mal disposto por ter que estar presente nessa inutilidade. Boa sorte.

Tongzhi disse...

Como eu te compreendo!
Essa imagem reproduz-se na minha "xafarika" e em muitas mais!
Estou cansado e começo a fazer um esforço para ir trabalhar...
E eu que sempre disse que não me via a fazer mais nada que não fosse ensinar????
A paixão está a passar...

Keratina disse...

e não é o que faz em exclusivo este país? Reuniões sucessivas para discutir o que se irá debater nas próximas?
Eu não pertenço ao "ramo" mas queixo-me do mesmo.
hang on...