8 de setembro de 2009

Leituras

"Tudo o que faço na vida obedece, antes de mais, ao impulso do amor. Foi com base nesse impulso que me lancei na aventura deste livro. Que não pretende contar mais do que uma história entre uma mãe e uma filha, mas que, ao ficar escrita, poderá ajudar outras mães, outros pais e outros filhos que se cruzem com a diferença. Ou que um dia se deparem, como eu me deparei, com um cromossoma do amor nas suas vidas." Bibá Pitta

Uma leitura fácil, que tanto puxa pelas lágrimas como pelo riso. Que nos faz pensar na diferença e como a encaramos. Um livro que recomendo vivamente.

2 comentários:

Tongzhi disse...

Já não és a primeira pessoa que me diz bem do livro. É engraçado, porque, atrás daquele "disparate vip", tenho a ideia de uma mulher muito humana e sabendo o que faz. Tenho de ler!!!

Diário de um Anjo disse...

Confesso que não sabia da existência deste livro. Muito nobre o tema.
bjs