Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.
Saudações!Obrigado pela visita, seja bem Vindo(a)!:::::::::::::::::::::::::TE DESEJO UM DIA MÁGICOMerlin:::Alma da Terra:::
Sempre o tempo... Eu queria era bom tempo!
O tempo é curto e escasso, escorrega como a água por entre os dedos.É aproveitar da melhor maneira possível!!
Enviar um comentário
3 comentários:
Saudações!
Obrigado pela visita, seja bem Vindo(a)!
:::::::::::::::::::::::::
TE DESEJO UM DIA MÁGICO
Merlin
:::Alma da Terra:::
Sempre o tempo...
Eu queria era bom tempo!
O tempo é curto e escasso, escorrega como a água por entre os dedos.
É aproveitar da melhor maneira possível!!
Enviar um comentário