16 de dezembro de 2006

Onde estou?

Onde estão a praia de areia quente e o sol calmante?

Ou a água a correr nos riachos da montanha que me apazigua a alma?

Onde estão os minutos e as horas que passam por mim?

Onde está o prazer em nada fazer?

A bexiga cheia sem tempo para esvaziar, a barriga vazia sem tempo para saciar a fome que perdura, os músculos tensos, o cérebro exausto e o corpo cansado. Para quê?

Onde está a paz que sinto passar por entre os dedos que junto como posso, mas que passa ainda assim como se de uma rede se tratasse?

Onde está o silêncio que não encontro?


Estarei no sítio certo? Ou no caminho errado?



6 comentários:

Keratina disse...

Lindas palavras as tuas...mas prá semana entras de férias, e depois é ver-te não fazer nada, lol.

Vido disse...

Keratina: nem imaginas o quanto desejo entrar de férias. O correcto é dizer-se interrupção. Nestes dias aproveito sempre para descansar e preparar (sem stresse) os materiais para o 2º período.
Fica bem.

Diário de um Anjo disse...

Creio que as respostas que procuras so tu as podes encontrar:-(

Tongzhi disse...

As palavras são muito bonitas e a forma como te sentes eu conheço bem... também eu preciso de parar para recarregar...

foreveryoung disse...

Desejo-te um FELIZ NATAL!!
Bjs

Tongzhi disse...

Um excelente ano de 2007 para ti!