10 de dezembro de 2006

Pessoas!

Há muitos tipos de pessoas, mas eu gosto de dividi-las em três grupos: as pessoas boas, as assim-assim e as com mau fundo.
Todos os dias lido com pessoas destes três tipos. As pessoas com mau fundo fazem-me lembrar o quão bom é ter amigos que são boas pessoas. As pessoas assim-assim, fazem-me ter esperança que um dia tornar-se-ão boas pessoas (todos podemos melhorar). Mas há um tipo de pessoas que me incomoda: aquelas que não sei o que realmente são, ora parecem uma coisa, ora parecem outra, e eu não sei o que esperar. Um dia hei-de aprender a lidar com este tipo de pessoas.

Nota: o tempo é curto para tudo o que há para fazer, e por isso o blog tem andado menos actualizado.

4 comentários:

Tongzhi disse...

Com essas ninguém sabe lidar... são, para mim, as piores!

BlueAngel aka LN disse...

Essas pessoas com mau-fundo deveriam ser exterminadas porque não merecem mesmo, mas mesmo nada rspirar o mesmo ar que todos os outros! Como te compreendo!

Diário de um Anjo disse...

Olha, é o que eu mais lido! Com pessoas que não sei muito bem de que lado estão. O melhor é não dar muita confiança, ficar com o pé atrás e esperar para ver. Costumo dizer que têm duas caras, mostram aquela que lhes convém na altura que lhes convém. Geralmente fazem isso para manipular as outras e conseguirem o que querem. Cuidado!

Vido disse...

Tongzhi e blueangel: concordo plenamente. A parte do exterminar é que implicaria alguma ponderação, mas só na sua forma, não na finalidade. :)
Diário de um anjo: Vou tentar ter cuidado, mas é difícil.
Obrigado pelos vossos comentários.