7 de janeiro de 2007

Medo!

São quase 5:00 da matina e pela primeira vez na minha vida (que me lembre) não consigo dormir.
Se entrasse num blog e visse um post escrito a esta hora, diria, no mínimo, que o autor estaria louco. E eu como estou? A caminho, se não conseguir descansar a cabeça.


É este aperto no coração.
Este sufoco que me consome.
Esta mente que não larga a razão.
Este coração que sente dor.
Neste momento, fome sem vontade de comer.
Uma preocupação constante,
por ver o sangue do meu sangue doente.
Por ter medo que o futuro não sorria ao meu filho.
Por ver o meu filho doente.
E eu, incapaz de encontrar um trilho
Que me leve à cura deste mal que perdura.


Foi diagnosticada psoríase ao meu filho e tem vindo a agravar bastante.

8 comentários:

Tongzhi disse...

Vido,
Qualquer doença é sempre fonte de preocupação para um pai. Eu tive muitos sustos com o meu filho. O pior foi uma cardiopatia que não se revelou tão grave como supúnhamos de início.
Psoríase foi outra. De inicio é complicado controlar, mas passado esse primeiro impacto, acredita que se controla bem.
Abraço!

Diário de um Anjo disse...

Vido, apenas posso dar-te muita força a ti e a tua familia, toda a força do mundo....

foreveryoung disse...

Tenta ter calma... sei k é dificil, mas vais ver k tudo se vai resolver!!
Bjs

Keratina disse...

Convivi de perto com a doença, pois um vizinho do lado teve e tem! Naquele tempo e por desconhecimento, o puto foi muito "escondido" e xingado pelo próprio pai! Depois cresceu, e com a ajuda de todos, conseguiu encontrar o equilibrio da "coisa". Hoje é um adulto normalissímo, com uma profissão normal, casado, e feliz!
Acho que o preconceito vem sempre do desconhecido, logo, havendo informação, o papão é destruido.
A preocupação é normal, mas se pesquisares vais ver que é uma doença para a qual já consegue conviver com muita normalidade.
Ele pelo menos conseguiu. O teu filho não será diferente. Será que consegui ajudar, um nadinha que fosse?
Em precisando de alguma coisa, GRITA! Beijos!

Vido disse...

Tongzhi, Diário de um anjo, Foreveryoung e Keratina: obrigado pelo apoio. Isto vai devegar. Ele já está um pouco melhor e eu menos assustado.

Anónimo disse...

Fico contente por ter notícias e, sobretudo, por serem boas :)
O medo que sentiste é inevitável!
Continuação de boas melhoras!!!!

MH disse...

Tenho vontade de dizer uma asneira........

Tens de acreditar na vida, passar energia e força ao teu filho. Acredita q estarei com ele em pensamento...

Um abraço e as rápidas melhoras

BlueAngel aka LN disse...

Espero que o teu filho esteja bem melhor e que tu estejas mais tranquilo. A preocupação que sentiste e sentes é sinónimo de amor e carinho e da enorme protecção que sentes para com ele. Já agora já ouviste falar do tratamento dos peixeinhos? Acho que é na Turquia!!!