12 de janeiro de 2007

Os dias passam!

Os dias passam,

O que eu quero: que os dias passem sem se sentir - seria tempo bom.
Não ter vontade de fugir, para longe partir.

Não ter vontade de dormir para esquecer.
Então eu teria todo o gosto em pintar o mundo com as cores da minha paleta.
Dar-lhe-ia as cores dos sonhos.
O que eu desejo: é que os dias sorriam às noites para que as manhãs despertem contentes. Que o sol brilhe e me dê alento para continuar a lutar. Para acreditar que amanhã vai ser um dia melhor.


O meu filhote: vai! E eu tento ir também.

7 comentários:

Keratina disse...

E quem disse que não vai ser melhor?! Hein!?
Claro que vai. Pensamento positivo e cara alegre, que as crianças captam as mais pequenas coisas...Se os pilares dele forem a baixo, que lá vai estar para segurar a barra?! Keep on going...Beijinhus

foreveryoung disse...

E vais ver que o amanhã será um dia melhor!... Só tens de tentar ter calma e acreditar... tentar ser forte e vencer!
Concordo com o que Keratina disse.
Bjs

Tongzhi disse...

Não me ocorre dizer mais do que os dois anteriores comentários. Apenas acrescento que a minha experiência diz-me que vais superar :)

Vido disse...

Obrigado pela força!

Diário de um Anjo disse...

Pensamento positivo sempre!!!!!

MH disse...

Muita força e pensamento positivo...

Susana Guerreiro disse...

Já não vinha à algum tempo aqui e fiquei triste ao ler o teu post.
Espero que tudo corra pelo melhor. A sensação de querer ajudar e não conseguir é difícil, principalmente por um filho. Acredito que vai tudo ficar bem. Tens que ter mt força.
Bjinho.