28 de junho de 2006

Férias


O meu cérebro e o meu corpo anseiam pelas férias que tardam em vir!

4 comentários:

Diário de um Anjo disse...

O teu cerebro? Sim..sim...o tamanho não estará exagerado?:-))
Eu digo mais que um dos meus neurónios já está Ko, o outro está a gastar os ultimos cartuxos...mas tb eu sou um pouco loura, convinha-se:-)

O País e o Mundo disse...

ai férias...eu nem sei quando as minhas serão!
enfim...que venham tb rápido.

Susana Guerreiro disse...

Espero anciosamente pelas férias!!!
Precisamos, por vezes, de fazer uma pausa, olhar em volta e reparar no que nos rodeia, no que temos para perceber o que realmente queremos...

Vido disse...

Diário de um anjo: o tamanho não é representativo das capacidades do cérebro, todos o temos de idênticas dimensões (+ ou -), mas com diferentes potencialidades. O meu é em tudo normal.
E também sou um pouco loiro.;-)