1 de junho de 2006

As minhas crianças ...

Sem elas, as noites seriam vazias,
e os dias,
também.
Sem elas, a minha alegria seria incompleta e a minha vida sem sentido ou meta.
Calor, sinto quando me tocam com carinho, e amor

também.
São gestos e olhares e palavras que me apaziguam a alma,
que me dão força para lutar,
que me fazem, noite após noite, ter vontade de despertar.

Apertá-los de mansinho, quando não se sentem bem. Com um pouco mais de força, para nos perdermos na brincadeira. Reter os momentos de alegria.

Viver cada dia. Amá-las e tratá-las e crescer em conjunto é o meu desejo maior de todos.
Para os meus dois meninos lindos, filhotes do meu coração, sem vocês e sem o vosso amor, a minha existência seria apenas o passar do tempo pelo tempo.

8 comentários:

Diário de um Anjo disse...

As crianças amam com o coração, sineceramente e totalmente...

Susana Guerreiro disse...

Tens umas crianças lindas.
Parabéns!!!

Vido disse...

Diário de um anjo: tens razão;
Susana Guerreiro: obrigado.

MH disse...

O amor, é gratuito e sincero…
Encaram o que as rodeia com simplicidade…
Elas são o melhor que o MUNDO tem.

Parabéns pelos teus filhos:)

Keratina disse...

Só me pergunto se qualquer dia passo do prazo pra ter os meus...
Até lá vou apreciando os meus "sobrinhos" lindos que me dão as maiores provas de amor e ainda por cima inocentes sem pedir nada em troca. Um dia eu chego lá. Joka gande e gracias pela mensagem moço! Cuida-te!

SACANITAS disse...

lindos olhinhos... :)

beijos

Vido disse...

Obrigado sacanitas.

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»