27 de outubro de 2006

Menino ou menina?

Ontem, nos balneários da piscina, enquanto vestia o meu filhote mais pequeno, ele diz-me para aproximar a cabeça da dele para me contar um segredo. Ao que respondi prontamente e eis então o que me contou:

- papá, aquela menina tem uma pilinha! - disse-me com ar espantado.

Desatei a rir e até fiquei envergonhado, pois havia mais gente no balneário.

Fica a explicação: o tal menino tinha o cabelo mais comprido do que é habitual ver-se nos meninos, e o meu pequenote de 3 anos confundiu.


Tudo o que é pequenino é bonito.

A imagem foi-me enviada por mail, desconheço o autor.

6 comentários:

foreveryoung disse...

Pois, que situação caricata!!... Imagino a tua vergonha. Hé! Hé!
Bjs

joaninha disse...

oh tadinho... :)

O País e o Mundo disse...

lol
não é para admirar...
até eu que sou crescida às vezes não percebo bem o que é!
modernices...de assexuar tudo...

Diário de um Anjo disse...

Não admira que o menino se tenha confundido...hoje em dia anda tudo meio igual:-s

Vido disse...

Obrigado pelos comentários.

Cecilia M disse...

Lindo! O meu filho tem 4 anos e por vezes também sou brindada com algumas assim, mas é bom ouvir , não é?