Para que o vento não as leve ... deixo-as gravadas ao alcance de um olhar, para que perdurem no tempo, o tempo que cada um desejar.
21 de junho de 2006
Mais uma vez o tempo (ou a falta dele)
Queria sentar-me e nada fazer, deitar-me e deixar-me adormecer (sem pensar que amanhã será outro dia de correria).
Queria agarrar o tempo e poder fazê-lo passar lentamente, bem lentamente, para poder parar e deixar o meu corpo separar-se da minha mente (enquanto durmo).
Que desejo de nada fazer, que é apenas fazer o que me apetecer. Enlevar-me no sono e no sonho me perder.
Ou seja, preciso de férias. (Nem nas férias é assim, mas "prontos" que se há-de fazer?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
O tempo é sempre igual, a forma como o ocupamos e o percepcionamos é que varia...
Quando não se tem tempo. Um truque: arranja 15 minutos para ti, escolhe algo que adoras fazer!Não queres fazer nada? Queres deitar-te e ouvir musica? Então, força!!!! Guarda esse tempo para ti, todos os dias! Fecha-te no quarto, apaga a luz, imagina-te no sitio mais bonito que já tiveste e viaja até lá, dá asas à imaginação, deixa-a a fluir, voar entre as nuvens, ultrapassando o espaço e o tempo:-)
Obrigado pelos comentários diário de um anjo e raiiiiiiiiiinbow.
Também sinto que preciso de tempo:
- Tempo de férias;
- Tempo para os amigos;
- Tempo para a família;
- Tempo para MIM.
Bolas!!! Isto faz-me olhar para trás… Esta tem sido uma semana a mil, não tenho tempo para quase nada do que me dá prazer… Dormir por exemplo :P
Diário de um anjo: estive a pensar nas tuas palavras e cheguei à conclusão que quando tiro 15 min para mim, durmo. Não por falta de vontade de fazer outras coisas, mas por cansaço.
mh: deixamos para trás o que nos dá prazer para nos dedicarmos a outras coisas menos prazerosas (nem sei se existe esta palavra), algo está errado.
Como compreendo estas palavras... às vezes é mesmo preciso desligar da realidade e não pensar em nada... mas, acabamos por pensar que não estamos a pensar em nada e vem-nos à mente outras tantas coisas... e lá estamos a pensar outra vez... somos assim, que havemos de fazer? Dormir já ajuda ;)
Enviar um comentário