20 de maio de 2007

Parte de mim II

Continuando ...

Eu imploro: não é meu hábito implorar, mas se o tiver de fazer, que seja por algo realmente importante!

Eu procuro: ser fiel aos meus princípios e ser feliz.

Eu arrependo-me: de não pensar 1000 vezes antes de dizer o que penso (só em certas ocasiões, claro)!

Eu amo: a minha cara metade, os meus filhotes e todas aquelas coisas (incluindo fauna , humana ou não, flora e restantes artefactos) que me fazem feliz.

Eu sinto dor: às vezes, em especial quando me dói alguma coisa. Esta semana senti dor: no dentista (valeu a anestesia), quando fui fazer um passeio de bicicleta (mais pareceu uma tortura, mas valeu a pena).

Eu sinto a falta de: tanta coisa e, no entanto, só uma delas é realmente importante: a minha amiga Gui, que já não está fisicamente entre nós.

Eu importo-me: com todos aqueles de quem gosto e também com aqueles que não conheço, mas que não se podem defender e que não têm culpa das asneiras dos adultos.

Eu sempre: acreditei e continuo a acreditar que tudo acontece por algum motivo - só que a maior parte das vezes demoro a entender e outras vezes nunca chego lá, mas como também não sou nada perspicaz ...

Eu não fico: de braços cruzados muito tempo. Tento ser o comandante do meu barco (eu).

Eu acredito: que um dia isto há-de melhorar! Não sei é quando.

Já está quase no fim.

1 comentário:

Diário de um Anjo disse...

continua...só falta um bocadinho assim;-)