17 de maio de 2007

Parte de mim

Aqui vai a resposta ao desafio de quem comanda o blog: Sei que existes.


Um pouco de mim: Como é muito texto vai sendo publicado aos poucos.

Eu quero: ser feliz, claro! Isto pressupõe: saúde (minha e dos meus, e já gora dos outros também, mas uma dor de barriga não fazia mal a algumas pessoas), amor, amizade, €, ....

Eu tenho: tudo e nada. Passo a explicar: tudo, porque a balança pende mais para a felicidade; nada, porque tudo o que é bom e me faz feliz pode desaparecer de um momento para o outro, mas tento não pensar muito nisso.

Eu acho: que muitos de nós somos os grandes causadores da nossa infelicidade! (não são minhas as palavras, mas podiam ser)

Eu odeio: a maldade e a falsidade.

Eu sinto: que tudo o que é realmente bom é difícil de obter e é breve. Não devia ser assim, mas paciência. Amanhã será outro dia.

Eu escuto: menos do que devia e queria! Apesar de ter duas orelhas e uma boca, consegui inverter a máxima: ouvir o dobro do que se fala, ou falar metade do que se ouve. - devo ser um caso de estudo!

Eu cheiro: tudo o que me envolve (quando não estou constipado)!

Cenas do próximo capítulo ... (está ao fogo)

1 comentário:

Sei que existes disse...

Interessante!...
Beijos