21 de maio de 2007

Parte de mim III

Eu danço: quando me apetece (raramente).

Eu canto: às vezes com os meus filhos e com os meus alunos. Eles dizem que eu canto bem - pobres crianças, não sabem como estão enganadas. Mas não sou eu que lhes vou dizer o contrário.

Eu choro: às vezes!

Eu falho: muitas vezes, mas tento aprender a cada vez que isso sucede.

Eu "luto": quando discordo, mas se me provarem que estou enganado, mudo.

Eu escrevo: muito e gosto de o fazer. Um dia quero escrever um romance (já comecei).

Eu ganho: sempre que acordo e que vejo as pessoas que amo (em todas as formas de amar), por mais um dia que seja.

Eu perco: quando dou importância excessiva a coisas e pessoas que não o merecem.

Eu confundo-me: facilmente, quando ando de carro. Não seria a primeira vez que, querendo ir a Lisboa, entro na auto-estrada para Espanha.

Eu estou: a ver o noticiário, actualizar o blog, a corrigir trabalhos da escola, e a ouvir a máquina a loiça.

Eu fico feliz: quando consigo fazer outra pessoa feliz também.

Eu tenho esperança: que um dia as coisas melhorem (santa ingenuidade)!

Eu preciso: de pouco, mas quero sempre mais que isso.

Eu deveria: adiantar trabalho e deixar-me destas coisas, mas é mais forte do que eu.

Eu sou: tudo o que já vivi e serei o que me falta viver.

Eu não gosto: de ter de contar o dinheiro, todos os meses, para ver se chega para pagar as contas e restantes extras. Mas que se há-de fazer?

E prants: acabôsse. UFA!

3 comentários:

Susana Guerreiro disse...

Grandes definições, não é fácil responder a isto tudo...

Sei que existes disse...

Interessante! gostei mesmo de te conhecer um pouco melhor!
Beijocas

Vido disse...

Susana: não é fácil não, mas faz-nos pensar um pouco e issoé sempre bom.
Sei que existes: Obrigado.