2 de maio de 2007

Sem tempo!

Ó tempo que me foges depressa,
sem me dar tempo ao tempo.
Quero olhar o mar e ficar,
ficar parado no tempo o tempo de um pensamento!
Quero fechar os olhos e sentir o vento nesta pele que me veste!
Quero olhar à minha volta e poder ver sem ser a correr o que se passa em redor!
Quero agarrar cada momento e guardá-lo para sempre em mim.
Quero, quero, quero ...
É este querer que não decresce,
É esta vontade de tudo fazer e que nos leva a pouco viver.
Porque é tão curto o dia em cada dia e a noite em cada noite?
Ó tempo que não olhas para trás!
Pudesse, e dir-te-ia: pára tempo que te quero sentir com mais prazer. Pára tempo e dá-me tempo para viver. Pára tempo e deixa-me, no teu embalo, adormecer. Para poder acordar desperto e mais perto do que é bem viver.

Sem comentários: