7 de setembro de 2006

Filas do hipermercado!

Por estes dias uma "cidadã bloggueira", vulgarmente denominada O Mafarrico, decidiu, só para me chatear, incluir-me numa daquelas correntes parvas. Esta é daquelas que tenho de dizer seis coisas sobre a minha pessoa. Não tem sentido dar continuidade à corrente, por isso mesmo, e porque nem tudo tem de ter sentido, aqui vai.

1º - Entre muitas outras coisas, sou guloso, gosto de cozinhar e de comer o que cozinho;
2º - Gosto de escrever, mas frequentemente o cérebro escorrega-me e não o consigo encontrar (por mais que o procure);
3º - Sou sortudo: tenho 3 seres maravilhosos constantemente a meu lado (ela e 2 eles);
4º - Se algum dia eu apanhar O Mafarrico, dou-lhe (a ela) uma grande coça e acorrento-a. Quer isto dizer que sou uma pessoa pacífica e equilibrada, que não guarda remorsos;
5º - ... obrigo-a a decorar todas as músicas dos D'zrt e da Floribela, ou seja, não sou vingativo;
6º - como sou uma boa pessoa vou parar a corrente por aqui e desejar a todos os leitores um dia melhor que o de ontem e ligeiramente menos bom que o de amanhã.


Nota: a ordem foi aleatória.

10 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Por favor, as músicas dos D'zrt e da Flor não. Com o poder de memorizar que esse mafarrico tem quem vai bsofrer é quem passa o dia ao pé dela. Poupa esses pobres seres inocentes. Já para a coça e para acorrentá-la podes contar comigo que ajudo de bom agrado. :-)

Anónimo disse...

És uma boa pessoa, sem dúvida..notei logo isso à medida que ia lendo a tua descrição:)

Tongzhi disse...

Ora aí está uma maneira engraçada e original de responder às "correntes da treta"! he he he

eskimo friend disse...

esse mafarrico não é um amigo do noddy?

Vido disse...

blueangel: conto com a tua ajuda.

minnie e tongzhi: obrigado aos dois.

nature boy: este é outro, mas devem ter algumas semelhanças (sacanagem) ;)

O País e o Mundo disse...

Será caso para dizer...prazer em conhecer-te!
:oD
Parabéns pela foto.

foreveryoung disse...

Só tenho uma coisa pra te dizer... Vai em frente nessa "vingança"!! Já existe demasiada podridão e sacanagem espalhada por aí!...

Vido disse...

o país e o mundo: eu não diria ainda "prazer em conhecer-te", diria antes "muito gosto em conhecer-te", não vá a outra pessoa pensar que já nos estamos a oferecer. :))))))

foreveryoung: Acho que tens razão, há muita podridão e muita sacanagem por aí. Claro que não falo do mafarrico, pelo que lhe leio, é tão boa pessoa como todos nós e é certamente uma revoltada contra essa podridão e sacagem, tal como eu.

Vido disse...

Sacanagem, queria dizer!

O Mafarrico disse...

Também sou contra a sacagem... Principalmente contra aquela que nos fazem todos os anos, vulgo IRS, para depois não se ver grande coisa... (OK, agora fui mazinha!) :-/

Desculpa pelo período de ausência, para depois quebrar o silêncio com aquela corrente chata. Realmente, não se faz... ;-)

Acorrentar-me não dá me dá grnade jeito, a menos que seja num dia em que tenha um volume de trabalho particularmente grande... Um abraço!