12 de setembro de 2006

Palavras

O que oiço?
Oiço risos de criança.
E oiço alegria no ar.
E esta magia que me faz pensar:
Por que tive de crescer? E por que há quem perca a esperança?
Porquê pensar?
Pergunto a quem me ladeia:
Dança?
E juntos dançamos e espalhamos alegria.
E que oiço?
Oiço folia. E sinto-me feliz por viver num mundo de magia.
Fecho os olhos e o que oiço?
Oiço o silêncio.
E sinto paz.
Oiço o bater do coração.
E sinto que esta minha vida não é fugaz.
E durmo feliz, porque amo e sou amado e é destas coisas que a vida se faz.
Nota: Sorrir é o melhor remédio para curar os males que a vida nos traz.

5 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Não te esqueças que o sorriso é uma das coisas que a vida te traz...porque não sorrir por teres esses sorrisos a tua volta?
Se calhar a vida não é assim tão ingrata. Há quem nem sequer tenha sorrisos a volta...

eskimo friend disse...

Um sorrido de criança cura-nos de quase tudo, nem que seja momentaneamente.

joaninha disse...

lindo...

foreveryoung disse...

Pena não é o facto de crescermos, pena é o facto de deixarmos para trás ou camuflado aquele "quê" de criança que todos nós temos!... Uns mais ao fundo do coração, outros mais à superficie!
Acho que te deves sentir verdadeiramente feliz por teres a capacidade de amar e a sorte de seres amado, pois essa é a essência da vida...

RIC disse...

Sorrir, sim, e ver sorrisos também! Sobretudo, os de crianças, que acompanham aqueles risos dobrados e redobrados inimitáveis por nenhum adulto...
Gostei muito!
Obrigado!