21 de setembro de 2006

Resposta ao desafio

Em resposta ao desafio que me foi lançado pela Sandra Anjos no seu Blog: Diário de um Anjo, sobre a uma personagem animada da BD com a qual me identifico:

1- a minha mulher acha que o tio Patinhas é-me próximo - nem digo porquê;
2 - eu acho que também tenho algumas semelhanças com o pateta - brinco muito e às vezes ando no meu mundo (mais vezes do que devia); 3 - os meus filhos já dormem, por isso nem lhes perguntei (se calhar ainda teria alguma surpresa), mas como sou muito ligado aos meus rebentos também acho que me identifico com o Donald (no caso dele sobrinhos - quem é o pai deles? Não me lembro!); 4 - O Mickey é responsável, ponderado e isso também sou, mas ele é perspicaz e eu nem por isso.

Por tudo isto, acho que sou uma miscelânea das várias personagens, com defeitos e virtudes de todos eles.

6 comentários:

RIC disse...

Acho que também nunca cheguei a saber quem eram os pais dos sobrinhos... A infância não se inquieta com parentescos, parece-me.
Esta é uma boa forma de estar dentro do universo infantil (boa ideia para um pai e um professor).
Tenho muitas saudades deste mundo de Walt Disney...
Um abraço, Vido!

joaninha disse...

acho que todos nos identificamos muitooooooo com o mundo disney! e ainda bem...

O País e o Mundo disse...

Ai que bom recordar todas essas personagens!!!
Eu gostava muito da Mafalda...mas todas têm a sua piada.

Anónimo disse...

Ainda me lembro que antes de começarem os desenhos da Disney, aparecia o Sr. Walt a falar um pouco sobre o que íamos ver..o que eu gostava dos desenhos animados...e já não vejo desses há imenso tempo...é lógico k a minha personagem favorita é a Minnie Mouse e o Mickey.
Acho que nunca falaram dos pais dos sobrinhos do Donald...mas também não tenho a certeza..

Vido disse...

Será que alguma vez saberemos quem são os pais os três sobrinhos do Donald? Acho que não, mas isso também não muda nada.
Bom, bom é nunca perdermos a criança que há em nós.
Obrigado a todos pelos comentários.

Diário de um Anjo disse...

hehehehe...desculpa só comentar agora:-) Já vi que és um afortunado e tens não uma mas várias crianças dentro de ti:-)
Obrigado por teres aceite o desafio.