23 de maio de 2006

Crash!

Ontem à noite, por volta das 23:50, pus-me ao computador para, aqui, deixar algumas palavras. Depois de 16 horas de actividade já as pernas se faziam sentir cansadas, tal como o meu cérebro que já necessitava de sono, mas quem se foi abaixo foi o computador que não me permitiu uns desabafos. Bloqueou e resolvi não o ligar mais. Máquinas, pouco resistentes, que nos fazem ficar de cabelos em riste.

Besabafos à parte: tal como tinha dito antes, as 16 horas (das 7:30 às 23:50) passaram num ápice e tal como o dia se passou, também a noite não se fez sentir, e hoje, às 7:30 lá tocou o relógio para mais uma jornada.

Deveria haver uma lei que nos proibisse de levantar da cama quando o corpo pede mais uma hora de sono.


5 comentários:

O País e o Mundo disse...

eis uma ideia que eu apoio a 300%, e como são vários os dias em que isso acontece...hoje mesmo!
incrível como cada vez menos temos tempo, para nós e para as nossas coisas! até para descansar...
por diversas vezes já pensei nisso, e assusto-me!

Vera Gonçalves disse...

Olá... Obrigado pelo teu comentário no meu blo... Ainda bem k gostaste... És sempre bem vindo... Bjs e boa sorte ;)

Diário de um Anjo disse...

As vezes nem queria meia hora apenas mais uns 15 minutinhos a dormitar...sabe tão bem!!!!! Tens razão é um crime ter que se levantar com sono:-(

Lua disse...

Concordo que devia realmente haver essa lei...

O Mafarrico disse...

Bom... E se nos apeteccer mais do que uma horita de sono?! Mas, de facto, é um crime ter uma pessoa de se levantar da cama quando está lá tão bem...