24 de maio de 2006

Saudade!


Quando a noite desce e o ritmo acalma, é nessas alturas, especialmente, que penso ti.

Sob o luar,

desejo perder-me no sonho e encontrar-te num qualquer sítio, num qualquer lugar.

Num lugar onde possamos estar juntos, novamente, e rir se nos apetecer, ou até mesmo, se quisermos, chorar.

Podia ser na praia, que tanto gostavas, com luar de Verão.

Podia ser num qualquer lugar, cerejas numa taça, dois dedos de conversa,

sem pressa,
junto dos que amavas, e no fim uma promessa:
.
a certeza de estarmos todos juntos, dia após dia, para sempre.
.
Desejo que o sonho me deixe voar até onde estás, para que a saudade acalme e a tristeza, a leve o vento, para um lugar distante.

9 comentários:

MH disse...

Há duas coisas que não se alteram, desde que o tempo é tempo: o correr da água e a maneira estranha do amnor... Sonhar é, entregar-se a fantasias e devaneios, é acreditar no impossível, tornar o impossível em realidade...

Vido disse...

Este texto reflecte a saudade que sinto da minha amiga Guida que partiu deste mundo há 6 meses. Uma irmã do coração, cunhada na lei, uma tia carinhosa dos meus filhos, uma mulher forte que partiu antes de tempo.
Só mesmo o sonho permite aliviar a saudade que persiste.

Anónimo disse...

Muito Obrigada pelos teus sonhos que também são os meus, só não tenho jeito para os escrever.

Lua disse...

já que apareceste no meu blog, resolvi vir dar aqui uma olhada ao teu cantinho. e gostei... :)

Diário de um Anjo disse...

Muito bonita a tua homenagem...

Vido disse...

A todos, obrigado pelos comentários. A perda é sempre difícil, ainda mais quando as pessoas são jovens.

Keratina disse...

Ei...miudo...as perdas são sempre complicadas, ainda mais quando são definitivas.Mas mais do que lamentar os que partem, temos que festejar os que ficam. Um sorriso nos lábios é das melhores prendas que se pode oferecer. Com o tempo, a revolta, as perguntas vão-se transformando em coisas positivas dentro de nós. Uma joka gande.

Ps.- Damien Rice rules!

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»